Topo de Bolo

Os noivinhos simbolizam o amor e a união do casal. São utilizados em bolos com mais de três andares. É tradicional utilizar modelos clássicos ou atemporais. A mesa principal junto do bolo é o local mais fotografado de toda a festa.

Porta Aliança

Peça de destaque e valorização das alianças. Tradicionalmente daminhas e pajens entram na igreja em forma de cortejo. Repleto de significado e homenagens, as noivas também utilizam os avós como símbolo de união.

Terço para noivas

Peça de destaque e devoção nas mãos da noiva junto do buquê. Remete a religiosidade e a fé. Tradicionalmente é utilizado junto ao buquê, enrolado com duas voltas no punho e uma por dentro da mão.

Relicários

Peça de destaque no buquê ou na aba do terno do noivo. Tradicionalmente é utilizado para homenagear algum ente querido que não estará na cerimônia, mas sua memória ainda esta entre os noivos e convidados.

Pulseiras para madrinhas

Tradicionalmente as noivas presenteiam as madrinhas, as daminhas, a mãe e a sogra  com pequeno mimo carinhoso de recordação no dia da noiva ou participação no grande dia.

Cofre para hora gravata

Tradicionalmente os noivos passam a caixinha na festa para arrecadar fundos para a viajem de lua de mel. O nosso cofre representa uma opção de segurança para os noivos e cerimonial, por ser totalmente lacrado, além de ser uma peça clássica.

Opiniões de clientes

Contato

(031) 9.9478-4505

aatelierdosnoivos@gmail.com

Instagram @atelierdosnoivosbh

Topo de Bolo, Casamento, Cofre Gravata, Porta Aliança, Belo Horizonte, Atelier dos noivos

© 2019 Atelier dos Noivos

zap.png
  • Instagram

Entre em contato!

Adquira aqui

Atendemos todo Brasil